Após 205 anos Faculdade de Médicina da UFBA tem o primeiro diretor negro

Antônio Alberto Lopes foi eleito pela comunidade acadêmica. O diretor eleito chegou a sofrer racismo durante a campanha.

Antônio Alberto Lopes foi eleito pela comunidade acadêmica. O diretor eleito chegou a sofrer racismo durante a campanha.