Durante a entrevista o cantor Bruno, da dupla sertaneja, Bruno e Marrone, perguntou se a mulher tinha órgão sexual masculino

Por Daiane Oliveira

Imagem: Reprodução

O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, durante entrevista no Villa Country, em São Paulo, perguntou à repórter Lisa Gomes, do TV Fama, da Rede TV, sobre seus órgãos sexuais. Em um vídeo que circulou nas redes sociais nesta segunda-feira (15), é possível ouvir o artista perguntando se Lisa tem “pau” e a jornalista fica sem reação.

A jornalista usou a rede social para publicar um vídeo comentando o assunto. “Eu não estou aqui para chorar, não quero nada disso. Já chorei tudo que tinha para chorar, estou tomando calmante desde sexta-feira para tentar amenizar a situação. Me senti invadida, senti a minha intimidade exposta da forma que não gostaria que fosse e tudo isso me fez me sentir muito mal. Me senti desrespeitada e não gostaria que você sentisse isso também e acho que você nunca vai passar e nunca vai sentir o que eu sinto neste momento”, desabafou a jornalista.

Após a repercussão do caso, o sertanejo utilizou as redes sociais para pedir desculpas e disse que foi “infantil” e “inconsequente”. E disse que “acho que não tem como voltar no tempo. Perdão, Lisa Gomes”, finalizou o artista.

Em entrevista a Quem, a jornalista informa que vem recebendo apoio da TV Fama, que inclusive optou em não exibir a entrevista. Além de informar que estuda com eles se haverá processo judicial contra o sertanejo por transfobia, crime que passou a ser tratada como crime hediondo pelo Supremo Tribunal Federal em 2019.