Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Projeto de  capacitação em tecnologia para mulheres está com inscrições abertas

As vagas são destinadas para mulheres de 18 a 50 anos, que possuam equipamentos com acesso a internet 
Imagem: Divulgação

Texto: Divulgação

O projeto “Programe como uma Garota” está com inscrições abertas para a capacitação em tecnologia para mulheres. A formação oferece formação técnica, mentoria, workshops e suporte contínuo de forma gratuita.

As inscrições ficam abertas até o dia 31 de março, através do seguinte link. As vagas são destinadas a mulheres cis e trans, de 18 a 50 anos, que possuam equipamentos com acesso à internet edisponibilidade para fazer a formação cinco vezes por semana.

O processo seletivo consiste em cinco etapas: o preenchimento do formulário de inscrição, teste de conhecimentos, vídeo  de  apresentação, entrevista online e seleção final.

Para mais informações, as candidatas podem acessar o site do projeto, o @programecomouma_garota ou entrar em contato através do e-mail.

Compartilhar:

.

.
.
.
.

plugins premium WordPress