Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem morre após ser imobilizado e asfixiado por três homens em Santos (SP)

A vítima tinha enterrado o pai no dia anterior, imagens de uma câmera de monitoramento registram a abordagem e a imobilização de Douglas antes de ele ser encontrado morto
Imagem: Reprodução Redes Sociais

Por Patrícia Rosa*

Um homem de 40 anos morreu asfixiado após ser imobilizado por três homens em Santos (SP). Douglas Pagliuca estava em surto após a morte do pai quando foi imobilizado. O caso aconteceu no último dia 30 de julho, e a situação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do local.

A gravação mostra o momento em que a vítima derruba um vaso de planta e anda pelas ruas em estado de surto. Três homens aparecem e o imobilizam. Um deles ainda é visto amarrando os tornozelos da vítima. Já desacordado, Douglas é empurrado com os pés. Ele ficou imobilizado por cerca de 10 minutos. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o laudo necroscópico apontou a asfixia como causa da morte. A corporação aguarda a conclusão definitiva do exame pelo Instituto Médico-Legal (IML). O caso está sob investigação do 3º DP de Santos, que identificou um dos suspeitos.

De acordo com informações do Portal G1, a esposa de Douglas foi informada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de que seu companheiro foi encontrado morto na rua e que ele era usuário de drogas. Ela ainda relatou que o pai da vítima havia sido enterrado no dia anterior.

*Com informações do Portal G1

Compartilhar:

.

.
.
.
.