O curso acontece durante um ano. As Inscrições estão abertas até o dia 22 de setembro

Por Patrícia Rosa

Imagem: Divulgação

A Associação de Bboys e Bgirls para o Mundo – ABW está com vagas abertas, até o dia 22 de setembro,  para oficinas gratuitas de danças urbanas, técnicas de desenho, fotografia e produção musical,  para crianças e jovens de Cachoeira(BA) e cidades vizinhas.

As oficinas são divididas em dois semestres, o primeiro terá início em setembro deste ano, o último em janeiro de 2024. As inscrições devem ser feitas através do site do grupo. Para cada modalidade serão disponibilizadas até 25 vagas, a prioridade maior das vagas será  destinada os  candidatos oriundos da rede pública e autodeclarados negros. 

O projeto tem o objetivo de oferecer formação artística para jovens em situação de vulnerabilidade social, promovendo o fortalecimento dos elementos identitários, desenvolvimento cultural, educacional e profissional.  A iniciativa da   Associação de Bboys e Bgirls para o Mundo – ABW- Recriando o Nosso Futuro , que  tem atuação no município de Cachoeira (BA), desde 2006.

O projeto ABW – Recriando o Nosso Futuro é realizado pela Coração de Quipá, com o patrocínio da TAG e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.