Mulher de 32 anos desaparece após sair de casa no bairro do Tororó, em Salvador (BA)

 Ana Carla de Jesus Bispo foi vista pela última vez na estação de metrô da Lapa, por volta das 20 horas, com um short branco e uma camisa preta

Por Patrícia Rosa

Ana Carla de Jesus Bispo, de 32 anos, desapareceu em Salvador (BA), no domingo (17). Segundo informações da família, ela saiu de casa no bairro do Tororó, e foi vista pela última vez na estação de metrô da Lapa, por volta das 20 horas. Ana Carla saiu de casa vestindo um short branco e uma camisa preta.

Ana Carla é serigrafista e possui uma página de pintura artesanal de camisas. Ela mora sozinha e, naquela noite de domingo, ela teria saído para buscar uma tinta. A irmã, Ana Paula, relata que uma amiga da serigrafista foi a casa dela após o desaparecimento e encontrou trabalhos em andamento.

“O cenário da casa era de alguém que estava trabalhando, que interrompeu esse trabalho. Ela estava fazendo o trabalho, já que o secador que ela usa para secar as pinturas estava ligado, as tintas estavam abertas”, explicou Ana Paula.

Angustiada, a irmã não entende o desaparecimento de Ana Carla, especialmente considerando o momento de alta demanda em sua carreira. “Ela está em um momento com uma encomenda grande de serviço. Ela pegou um lançamento, com ecobags, camisas para o lançamento de um livro, nada faz sentido nesse sumiço, nada”, desabafou a irmã.

Ana Paula ainda relata que a família buscou a polícia, onde foi detectado que a serigrafista fez uma viagem de Uber no dia do desaparecimento. A Polícia Civil declarou que não dispõe de informações sobre o trajeto da corrida e que diligências investigativas estão em andamento para localizar a desaparecida.

A Uber em nota informa que “até o momento, não foi fornecida à empresa qualquer informação para checar se a ocorrência mencionada se deu em viagem ou com motorista parceiro da Uber e, consequentemente, emitir posicionamento sobre as medidas adotadas”,

Também em nota a empresa afirmou que o termo “uber” se popularizou para se referir a qualquer carro por aplicativo.

Informações sobre a localização da jovem podem ser compartilhadas através do número 181, pelo WhatsApp da Polícia Civil, através do número  71 9 9293-7250 ou em qualquer unidade policial.

Matéria atualizada 03/12/2024 às 18:31

Compartilhar

plugins premium WordPress