Mulheres são assediadas em delicatessen em bairro nobre de Salvador

A jornalista Carol Felippi usou as redes sociais para denunciar assédio sexual que sofreu por parte de outro cliente, na delicatessen Perini, no bairro da Graça, em Salvador.

Uma das vítimas filmou o momento em que confronta o acusado

A jornalista Carol Felippi usou as redes sociais para denunciar assédio sexual que sofreu por parte de outro cliente, na delicatessen Perini, no bairro da Graça, em Salvador. De acordo com a filmagem, o homem teria abordado duas mulheres nos corredores do estabelecimento, mas ao ser confrontado por uma das vítimas no caixa negou a acusação, chamando-a de “delinquente mentirosa”.

Em entrevista ao Correio da Bahia, a jornalista afirmou que o homem se aproximou e perguntou “vocês querem chupar meu p*?”, contou. “Pedimos ajuda aos seguranças da Perini para chamar a polícia e eles nada fizeram”, ainda completou a vítima informando que o estabelecimento não prestou nenhum tipo de auxílio e só quando o acusado saiu da loja que os seguranças se ofereceram para ligar para a polícia para registrar a ocorrência.

A Revista Afirmativa procurou o estabelecimento Perini, mas até o final da matéria não obtivemos resposta. A identidade do acusado ainda não foi revelada.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *