Programa ‘Elas Prosperam’ chega a sua 3ª edição com prêmios de R$ 10 mil para vencedoras

Texto: Divulgação

Imagem: Getty Images

O Programa ‘Elas Prosperam’, criado pela Rede Mulher Empreendedora (RME) junto a Visa, chega a sua terceira edição. A ação gratuita conta com curso de capacitação, programa de crescimento do negócio e premiação financeira, e foi desenvolvida para apoiar micro e pequenas empreendedoras negras de todo o país. O programa é destinado à mulheres negras cis, trans, de comunidades, PCD, e contará com facilitadoras RME especializadas no assunto, além de mentores da Visa do Brasil.

O objetivo é que essas mulheres, donas dos seus próprios negócios, aprendam a estruturar, formalizar e saber onde e como buscar mais capital para a sua empresa, formalizada ou não.

Nesta terceira edição, o ‘Elas Prosperam’ continua online e totalmente gratuito. Os temas vão abordar autoconhecimento e liderança, gestão financeira, formalização, acesso ao crédito, rede de contatos e como organizar o Pitch (apresentação do seu negócio). Com abrangência nacional, serão selecionadas 200 empreendedoras para participarem do curso de capacitação e dentre elas, 10 passarão pelo processo de aceleração de negócios. Ao final, cinco serão escolhidas e estas receberão 10 mil reais para investir em suas próprias empresas.

Para participar, basta se inscrever no link: https://institutorme.org.br/elas-prosperam/até o dia 14/03/22.