Com a agressão o  artista teve a boca ferida  perdeu quatro dentes, o agressor não foi encontrado 

Por Patrícia Rosa

Imagem: Reprodução

O ator e coreógrafo baiano Lyu Árisson, denunciou através das redes sociais, neste domingo (13),  as agressões que sofreu na Feira de São Joaquim, em Salvador(BA). O artista teve a boca ferida e perdeu quatro dentes, ele relatou como foi agredido por um homem que teria declarado que era segurança do centro de compras.

Árisson foi à feira buscar as compras, que tinha esquecido em um bar onde almoçou com familiares, quando foi agredido. “Eu falei com um dos seguranças e pedi para pegar entrar de carro para pegar as compras que estavam pesadas”.  O ator que está passando por um processo quimioterápico e pediu para entrar com o veículo, por não aguentar o peso das compras, “um cara, que diz que é segurança daqui, me deu uma coronhada e quebrou meus dentes”, relatou o ator. 

Ele detalhou que durante a ação o agressor apontou a arma para a cabeça dele e que o homem chegou a engatilhar, mas foi contido por feirantes. A polícia foi acionada, estiveram no local mas o suspeito do crime não foi encontrado. O caso de agressão está sob investigação da 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim). A Polícia Civil afirmou através de nota, que Lyu passou por exames que apontaram a existência de traumas no rosto, e os resultados auxiliarão na apuração do caso.  

O ator e coreógrafo baiano ficou  conhecido no cenário nacional ao dar vida a personagem trans Yolanda, em “Ó paí, Ó”, tanto na TV quanto no cinema. O artista está escalado para a segunda temporada da produção que está sendo gravada em Salvador(BA).