Mulheres cis e trans com mais de 18 anos e ensino médio completo podem fazer as inscrições

Texto: Divulgação

Imagem: Pixabay

O Ciclo Formativo Básico da PretaLab é voltado para mulheres negras e indígenas que tenham interesse na área de tecnologia, estejam iniciando no mundo da programação e comprometidas em avançar em suas carreiras. De forma gratuita, o projeto oferece qualificação para inserção de mais diversidade na área tecnológica.

Seguindo a metodologia PretaLab composta pelos pilares do autoconhecimento, desenvolvimento de tecnologia e autogestão, o ciclo de formação está com inscrições abertas até o dia 05 de agosto através do formulário on-line.

Pode participar mulheres negras e indígenas cisgênero ou transgênero com ensino médio completo, mais de 18 anos e que tenha paixão por tecnologia. É necessário ter disponibilidade para participar de todas as aulas, durante as 16 semanas de ciclo e pelo menos dedicação de 7 horas semanais para estudos. Além de possuir um computador com acesso a internet e não estar participando de outros bootcamps.

Pretalab é uma plataforma que conecta mulheres negras que são ou gostariam de ser da tecnologia, por meio dos nossos ciclos formativos, rede de profissionais, mercado de trabalho, consultorias e estudos.