Texto e imagem: Divulgação

Acontece no Teatro do Espaço Boca de Brasa de Cajazeiras, no Mercado Municipal de Cajazeiras, a primeira edição do Festival de Música Salvador Canta. O evento acontece neste domingo, 26 de março, às 19h, com apresentações de 12 intérpretes, que foram selecionados em meio a cerca de 70 inscritos. A escolha da curadoria foi feita pensando na diversidade de estilos de músicas brasileiras, MPB, sertanejo, gospel, romântica e outros gêneros.

O Festival foi idealizado pelos produtores culturais Marcos Dias e Danilo Stael com o intuito de aumentar a visibilidade para talentos musicais da capital baiana. Os cantores que se apresentam serão avaliados pelo júri técnico do evento, que decidirá pelo Melhor Intérprete, sendo este ou esta, premiado com o troféu Salvador Canta de Melhor Intérprete Pelo Júri Técnico e prêmios. Luciano Salvador Bahia, Savannah Lima e Jad Ventura formam o júri técnico.

O público presencial e on-line também podem votar nos artistas. O Melhor Intérprete pelo JúriPopular será premiado com o troféu Salvador Canta e prêmios. O projeto SALVADOR CANTA foi contemplado no edital Arte Todo Dia – Ano VI, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador. Tem produção da Rede Ubuntu e Aworan, além do apoio da TVE Bahia, Rádio Educadora FM e Livraria LDM. Saiba mais através do site e redes sociais do festival!