Inscrições abertas para envio de textos, para a construção do livro “Nossas Histórias, Versos de Nós”

A produção faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), da estudante de Comunicação Social, Diuly Cardoso

A produção faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), da estudante de Comunicação Social, Diuly Cardoso

Texto: Divulgação

Estão abertas até o dia primeiro de março de 2024 as inscrições para envio de textos para o livro “Nossas Histórias, Versos de Nós”, uma produção construída por obras de autores pretos(as), pardos(as) ou indígenas.

O projeto  faz parte da primeira etapa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), da estudante de Comunicação Social, Diuly Cardoso, e é uma Produção Editorial da Universidade Federal de Santa Maria (RS). O trabalho nasce da necessidade de dar visibilidade para estudantes pretas, pardas ou indígena, e suas experiências acadêmicas nas universidades brasileiras, onde presenciaram e vivenciaram o racismo nos seus cotidianos

Os autores devem ter mais de 18 anos, e  podem enviar seus originais inéditos de contos, prosas e poesias. Será aceita a submissão de até três obras por autor. É extremamente proibida a submissão de textos originais vinculados a quaisquer outras editoras ou empresas através de contratos de cessão de direitos autorais.

Para classificação, os contos devem conter, no máximo, dez mil  palavras, as prosas devem conter, no máximo, oito mil palavras. As poesias não estão restritas por limite de versos, os limites de palavras não contam os títulos dos textos.

Para participar, os escritores devem preencher o formulário eletrônico, disponível no link. Para mais informações, acompanhe a página Nossas Histórias, Versos de Nós.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *