O agressor Alan Cerqueira usou uma faca para ameaçar a esposa, que estava com a filha do casal  no colo.

Por Patrícia Rosa

Uma mulher vítima de violência doméstica, escondeu o aparelho celular em um dos cômodos da casa para registrar as agressões que sofreu do marido, identificado como Alan Cerqueira, de 30 anos. A violência aconteceu na última quinta-feira (24), na cidade de Porto Seguro(BA).

Na gravação é possível ver a vítima sendo agredida, em seguida aparece a filha do casal,  que presenciou toda a violência. Alan Cerqueira ainda usou uma faca para ameaçar a esposa, que estava com a filha no colo.

A vítima publicou as agressões nas redes sociais onde desabafou que não é a primeira vez que sofre violência doméstica. “Ele acabou com minha vida, não consigo mais fingir que está tudo bem. Isso foi só uma das várias vezes que aconteceu, não tenho mais força para nada. Só espero que ele pague por tudo que já fez comigo porque ele conseguiu destruir minha vida” publicou a vítima .

A Polícia Civil procura o agressor, caso está sob investigação da  Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro.

Nesta sexta, 25 de novembro, é celebrado o Dia Internacional da Não-Violência contra a Mulher, a data foi criada em 1980, a partir de um movimento nacional realizado em São Paulo.