Chamada pública remunerada para profissionais de comunicação é prorrogada

Estão prorrogadas até o dia 08 de setembro às inscrições para a Chamada pública remunerada para jornalistas e viodemakers graduados e em formação - Narrativas pelo enfrentamento à violência sexual. A chamada é realizada pela Revista Afirmativa, em parceria com o fundo internacional Vida Afrolatina. O objetivo é a realização de uma série de reportagens multimídias sobre Mulheres Negras e as diversas formas de Violência Sexual.

Com o tema Narrativas pelo enfrentamento à violência sexual , as inscrições poderão ser feitas até quarta-feira (08)

Estão prorrogadas até o dia 08 de setembro às inscrições para a Chamada pública remunerada para jornalistas e viodemakers graduados e em formação – Narrativas pelo enfrentamento à violência sexual. A chamada é realizada pela Revista Afirmativa, em parceria com o fundo internacional Vida Afrolatina. O objetivo é a realização de uma série de reportagens multimídias sobre Mulheres Negras e as diversas formas de Violência Sexual.

A convocação abrange profissionais graduadas/es ou em formação do jornalismo, da comunicação e do audiovisual para envio de proposta de pauta (para reportagens de texto) e de roteiro de vídeos (para videorreportagens ou mini documentários) de até sete minutos, a serem produzidos exclusivamente para a Afirmativa, com remuneração de R$ 800,00 a R$ 1.200,00.

Se você tem uma ideia de pauta ou roteiro sobre racismo, sexismo e violências sexuais, então chegou seu momento!

Confira o Edital Completo e se inscreva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *