Da Redação 

Imagem: Arquivo Pessoal

Duas mulheres morreram na noite da última sexta-feira (4) no bairro do Curuzu, em Salvador (BA), após serem baleadas na porta de casa. Maria Célia de Santana, 73 anos, e Viviane Soares, 40 anos, foram levadas para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram.

Vizinhos e familiares das vítimas relatam que os disparos partiram de policiais militares, durante perseguição a suspeitos que estavam em um carro. A Polícia Militar confirmou um pedido de apoio de guarnições e viaturas da 37ª Companhia Independente se dirigiram até a Rua Conteda, no Curuzu, mas não deu mais detalhes.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 3ª DH/BTS investiga as mortes. A corporação disse que o fato ocorreu durante o confronto entre um criminoso e policiais militares, que atendiam uma ocorrência sobre um carro roubado.

“As corporações estão cheias de despreparados, atirando de tudo quanto é jeito. E agora? Como fica essa vida que se foi? Duas vidas que se foram”, desabafou Jair Pedreiro, pai de Viviane, em entrevista ao portal G1.