A ação vai até o dia 20 de março e prevê a associação de três pessoas, sem vínculo empregatício, para operação do estúdio de som, localizado em Cachoeira (BA)

Texto: Divulgação

A Casa PretaHub Cachoeira está com seleção aberta para três monitores de som a serem associados, sem vínculo empregatício, com o Instituto. As inscrições vão até o dia 20 de março e podem ser realizadas através do formulário ou na sede da Casa PretaHub Cachoeira, localizada na rua 25 de junho – Centro Histórico, Cachoeira (BA).

Os selecionados receberão um curso de capacitação e serão responsáveis pelo gerenciamento do estúdio localizado em Cachoeira. Segundo Adriano José, gestor da Casa PretaHub, o principal objetivo da seleção e da capacitação é “Identificar e mapear talentos e pessoas do Recôncavo que se interessam em se profissionalizar em áudio e integrar-se na cena musical”.

O processo seletivo ocorrerá em três etapas: 1) inscrição e seleção; 2) entrevistas, sendo finalizada em Abril de 2022, com a associação das pessoas que foram selecionadas.

A Casa PretaHub é uma instituição criada pela PretaHub, plataforma de aceleração e incubadora de negócios negros fundada por Adriana Barbosa, criadora da Feira Preta. Em Cachoeira, a Casa PretaHub foi inaugurada em 2021 e possui diversos espaços para o impulsionamento de negócios e empreendedores negros, como uma loja colaborativa, espaço de co-working, estúdios de fotografias, vídeos e som, pousada e cozinha. O estúdio de som conta com o apoio da Marvel e Instituto Alok.

Mais informações em: selecao.casapretacachoeira@gmail.com ou pelo Instagram @casapretahubcachoeira

Serviço:
O QUE: Seleção para monitores de som

QUANDO: 07 a 20 de março

QUANTO: Gratuito