A mulher chega a usar a guia do cachorro como chicote para agredir o entregador, Max Ângelo. O trabalhador revela que não é a primeira agressão que sofre de Sandra Mathias

Por Daiane Oliveira
Imagem: Reprodução

A ex-atleta de vôlei e nutricionista, Sandra Mathias Correia de Sá, aparece em um vídeo agredindo de forma física e verbal um entregador de uma loja em São Conrado, no Rio de Janeiro. Depois de puxar a camisa e dar socos no entregador Max Ângelo dos Santos, Sandra ainda usa a guia da coleira do cachorro para dar “chicotada” nas costas do trabalhador que a todo tempo, como revelam as imagens, tenta apenas se desvencilhar e se distanciar da agressora.

Em entrevista à TV Globo, o entregador revelou que não é a primeira vez que a agressora passa pelo local xingando os entregadores os chamando de pretos, favelados e que São Conrado não era o local deles. No último domingo (09), a mulher não teria gostado de ver um grupo de entregadores na calçada. “Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa”, disse Max Ângelo dos Santos à emissora.

Max Ângelo é morador da Rocinha e trabalha como entregador há pouco mais de um ano. “Essa é minha única fonte de renda. Aqui que pago o aluguel, pago a pensão dos meus filhos”, disse o trabalhador agredido.

A vítima já prestou depoimento e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela 15ª DP (Gávea).