Feyra Editorial Semilla convoca autoras e publicadoras para a terceira edição do evento

As inscrições acontecem até o dia 28 de março. A seleção de expositoras tem prioridade mulheres cis, pessoas trans e não-binárias, com especial destaque para as comunidades negra, indígena, lésbica e bissexual

Texto: Divulgação

Está aberta a seleção de expositoras da 3ª edição da Feyra Editorial Semilla, que acontece no dia 18 de maio, das 10h às 19h, no Espaço Cultural Renato Russo, em Brasília (DF).  O evento é dedicado exclusivamente à produção editorial e literária de mulheres cis, pessoas trans e não-binárias, com especial destaque para as comunidades negra, indígena, lésbica e bissexual.

As inscrições acontecem até o dia 28 de março através do link, e vai contemplar um total de 60 pessoas. A organização da Feyra selecionará produtos como livros, zines, cartazes, lambe-lambes e fotografias.

No evento, as expositoras terão acesso a uma mesa de 75 cm x 80 cm de largura e não haverá custo para ocupação. O total das vendas por mesa é inteiramente da expositora. O evento não disponibiliza apoio financeiro às expositoras de outros estados do Brasil ou do Distrito Federal.

A Feyra Editorial Semilla chega à sua terceira edição, com objetivo de impactar a visibilidade e o intercâmbio entre autoras e publicadoras, proporcionando um espaço de conexão para além da comercialização de suas obras.O evento é gratuito e contará com a exposição de publicações, oficinas, palestras e debates. A terceira edição da Feyra acontece com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal – FAC/DF. A idealizadora da feira é a escritora negra brasiliense, Tatiana Nascimento, a organização é da editora da Padê Editorial, liderada por Tatiana.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *