Inscrições seguem abertas para formação em Captação de Recursos para Organizações Feministas

As organizações interessadas, que não participaram do primeiro dia do workshop, podem conferir o conteúdo no perfil do youtube da Mandata Pretas Por Salvador. O segundo dia do evento não será transmitido online

As organizações interessadas, que não participaram do primeiro dia do workshop, podem conferir o conteúdo no perfil do youtube da Mandata Pretas Por Salvador. O segundo dia do evento não será transmitido online

Texto e imagem: Divulgação

As inscrições para o segundo dia da formação em Captação de Recursos Para Organizações Feministas, que acontece nesta sexta-feira (10), seguem abertas. Com o tema,  Captação de Recursos Juntos à Iniciativa Privada, as organizações participantes contarão com capacitação em temas como, mapeamento dos recursos disponíveis, desenvolvimento Institucional e comunicação. 

Quem conduzirá o workshop será  Mayara Mezzomo, que é consultora do Instituto Avon  e co-fundadora da Múltiplas – consultoria, Especialista em Gestão da Inovação Social.

O evento acontece no Auditório do Bahia Center, no prédio anexo à Câmara de Vereadores, no Centro de Salvador (BA). As interessadas devem preencher o formulário de inscrição.  O evento não será transmitido no formato online. 

A iniciativa é da Mandata Coletiva Pretas por Salvador. O primeiro dia da ação aconteceu nesta quarta-feira (08), e foi conduzida por Candice Ferreira, que é  Especialista em Controle e Gestão das Entidades do Terceiro Setor, além de ser Mestranda em Desenvolvimento e Gestão Social na UFBA, com o tema: “Captação de Recursos com o Poder Público: Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e Outras formas de captação”. 

“A gente vem de movimento social e movimento de mulheres, sabemos quais são as dificuldades e os perrengues que a gente vivencia  para fazer os enfrentamentos  às violações de direitos humanos”, explicou a vereadora Laina Crisóstomo (PSOL) a TV Câmara.O primeiro dia do encontro foi transmitido através do youtube, o conteúdo pode ser conferido através do link.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *