Passageira tem rosto esfaqueado em ônibus enquanto dormia durante uma viagem

A jovem afirmou que  notou que estava ensanguentada ao acordar e não teve nenhuma discussão durante o trajeto

Da Redação

Imagem: Reprodução Instagram

As câmeras de segurança registraram o momento que a jovem Stefani Firmo, de 23 anos, teve o rosto esfaqueado enquanto dormia em um ônibus, durante uma viagem de Recife(PE)  para Salvador(BA). O ataque ocorreu na madrugada da última terça-feira (29) , a jovem percebeu o ataque ao acordar com uma dor forte no rosto.

A gravação foi disponibilizada pela empresa de ônibus Guanabara e foi postada por Stefanie nas redes sociais. O vídeo mostra o momento em que  uma passageira se aproxima de Stefanie, que depois levanta para pedir  ajuda.

Após o ocorrido, a vítima relatou o caso nas suas redes sociais e descreveu o momento da violência.“Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado violentamente no rosto. Logo após tomar ciência do ocorrido, fui até a poltrona de uma amiga, que também estava viajando comigo e me ajudou com os primeiros socorros e acordou os demais passageiros”, relatou Stefani.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia do Conde (BA), onde todos os passageiros foram ouvidos. Uma faca  foi encontrada com uma mulher que viajava em uma cadeira atrás da vítima.

De acordo com a polícia civil, a faca localizada com uma  das passageiras foi encaminhada à perícia, para averiguação da possível utilização na ação, em caso de confirmação da autoria no crime a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal. A vítima declarou que a suspeita foi ouvida e liberada, “segundo a polícia, não havia elementos suficientes para decretar a prisão preventiva”. Stefani desabafou que sofreu uma violência gratuita e que não teve nenhuma discussão durante o trajeto.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *