De acordo com a polícia, o homem trabalhava como mototáxi e teria levado a mulher para um motel da região de Pernambués
Da Redação
Imagem: Ascom-PC/Haeckel Dias
Foi preso, nesta quarta-feira (28) o homem suspeito de estuprar uma turista na noite do último dia do carnaval de Salvador (BA), no dia 13 de fevereiro. Conforme a polícia civil, o suspeito trabalhou como mototaxista no entorno do circuito Dodô em Ondina, ele conduziu a vítima para um motel do bairro de Pernambués.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Sussuarana, por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Em coletiva de imprensa, a delegada titular da Deam Bianca Andrade, afirmou que o suspeito nega as acusações.
Segundo a delegada Bianca, as imagens das câmeras de segurança do motel ajudaram a identificar o mototaxista, que não teve a identidade revelada. O caso segue sob segredo de justiça.
Três casos foram registrados durante o carnaval de Salvador
Foram registrados três casos de estupro no Carnaval de Salvador de 2024, sendo dois de estupro coletivo. O primeiro crime aconteceu na madrugada do dia 09 de fevereiro, quatro homens abusaram de uma mulher no circuito Barra-Ondina nas proximidades do antigo Salvador Praia Hotel. A segunda situação também ocorreu na região de Ondina, na noite do último domingo (11), três homens violentaram outra vítima, próximo de uma unidade móvel da polícia civil.