Suspeito de estuprar turista durante o Carnaval de Salvador é preso

De acordo com a polícia, o homem trabalhava como mototáxi e teria levado a mulher para um motel da região de Pernambués

De acordo com a polícia, o homem trabalhava como mototáxi e teria levado a mulher para um motel da região de Pernambués

Da  Redação

Imagem: Ascom-PC/Haeckel Dias

Foi preso, nesta quarta-feira (28) o homem suspeito de estuprar uma turista na noite do último dia do carnaval de Salvador (BA), no dia 13 de fevereiro. Conforme a polícia civil, o suspeito trabalhou como mototaxista no entorno do circuito Dodô em Ondina, ele conduziu a vítima para um motel do bairro de Pernambués.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Sussuarana, por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Em coletiva de imprensa, a delegada titular da Deam Bianca Andrade, afirmou que o suspeito nega as acusações.

Segundo a delegada Bianca, as imagens das câmeras de segurança do motel ajudaram a identificar o mototaxista, que não teve a identidade revelada. O caso segue sob segredo de justiça.

Três casos foram registrados durante o carnaval de Salvador

Foram registrados três casos de estupro no Carnaval de Salvador de 2024, sendo dois de estupro coletivo. O primeiro crime aconteceu na madrugada do dia 09 de fevereiro, quatro homens abusaram de uma mulher no circuito Barra-Ondina nas proximidades do antigo Salvador Praia Hotel. A segunda situação também ocorreu na região de Ondina, na noite do último domingo (11), três homens violentaram outra vítima, próximo de uma unidade móvel da polícia civil. 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *