
Seminário Agosto Para Igualdade Racial chega à décima edição
Começa no dia 09 de agosto a décima edição do Seminário Agosto Para Igualdade Racial, projeto idealizado em 2012 pelo professor Jair Silva do Movimento Negro de Campina Grande (MNCG). O objetivo é ser mais uma ação educativa de valorização da população negra, tendo como objetivo social, político e pedagógico combater o genocídio da população negra empobrecida e periférica.










