
Denúncia apresentada pela ONU afirma que o governo Bolsonaro ameaça a população indígena
“O governo de Jair Bolsonaro viola tratados internacionais e ameaça a população indígena”. É o que afirma uma denúncia apresentada por relatores da Organização das Nações Unidas (ONU) endereçada às autoridades de Brasília, no final de janeiro deste ano.










